Sobre: Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz

Setembro 16, 2021

O Bloco de Esquerda apresenta o programa eleitoral da sua candidatura à União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz. Conheça as propostas e a linha política que o Bloco de Esquerda leva a votos nestas eleições.

Setembro 1, 2021

Na sessão de apresentação da candidatura do Bloco de Esquerda à União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz, o cabeça de lista - Alexandre Café - apresentou a sua equipa e enumerou algumas das suas propostas mais emblemáticas.

Abril 30, 2018

O Bloco de Esquerda esteve presente nas comemorações dos 44 anos do 25 de Abril de 1974 na União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz. Alexandre Café, eleito na Assembleia de Freguesia, discursou para o público presente. Neste artigo é possível ler todo o discurso.

Outubro 24, 2017

Este foi o discurso proferido por Alexandre Café, eleito do Bloco de Esquerda na nova Assembleia de Freguesia de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz, na tomada de posse dos órgãos da freguesia no dia 19 de outubro de 2017, nas Instalações dos Bombeiros Voluntários de Alhandra.

Agosto 28, 2017

Confira a lista candidata do Bloco de Esquerda à Assembleia de Freguesia de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz, que será encabeçada por Alexandre Café, 44 anos, operário fabril.

Junho 27, 2017

O Bloco de Esquerda agradece às populações da União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz a confiança depositada nas últimas eleições autárquicas por haver elegido um membro para a assembleia de freguesia. Neste mandato autárquico pusemos o empenho, dedicação, vontade e saber no nosso trabalho para melhor servir a nossa freguesia, e adoptámos as decisões mais ponderadas e fundamentadas, focadas no superior interesse público, não defraudando os eleitores que nos confiaram o seu voto. Estes foram e continuarão a ser alguns dos princípios basilares das nossas acções!

Setembro 2, 2016

A Assembleia da República aprovou uma recomendação ao Governo proposta pelo Bloco de Esquerda no sentido de apurar os impactos da atividade da unidade de produção da Cimpor em Alhandra e de outras unidades industriais localizadas no Concelho de Vila Franca de Xira na qualidade do ar e, consequentemente, na saúde das populações.

Abril 25, 2016

O Bloco de Esquerda esteve presente nas comemorações dos 42 anos do 25 de Abril de 1974 na freguesia de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz e Rui Perdigão, eleito nesta freguesia, discursou para o público presente. Neste artigo é possível ler todo o discurso.

Agosto 2, 2013

O Bloco de Esquerda de Vila Franca de Xira apresentou a sua candidatura à União de freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz.

No dia 26 de julho, teve lugar no Clube Recreativo de Alhandra a sessão de apresentação onde Rui Perdigão, cabeça de lista, fez a apresentação da lista candidata e do programa proposto para o próximo mandato autárquico.